Por Christiano Kubis
Ano de 2007, lembro que eu estava em uma das tantas festas curitibanas, fui conferir uma banda chamada Copacabana Club sem muito entusiasmo.
Havia alguns amigos e curiosos presentes, ao olhar para o palco me deparei com uma vocalista muito bonita que arrancava suspiros, e algumas figurinhas carimbadas da noite curitibana. No público era visível o carão e caras de ... ops das quais estamos acostumados, já que ninguém conhecia as músicas.
Após ver a banda, que tinha bastante presença, achei o som normal, nada demais, e fui embora ouvindo alguns comentários: “Blerghhhhhhhh Cansei de Ser Sexy wanna be”.
Durante o ano comecei a dançar algumas músicas com certa freqüência jurannnnnnnnndo que eram do CSS, porém tive a prova de que meus ouvidos realmente não são dos melhores “depois dessa, se eu tivesse que ganhar a vida como DJ, produtor musical ou algo do gênero estaria FALIDO”.
Como sou um bom jovem, pesquisei na internet, e para a minha surpresa descobri que o som grudento que eu tanto dançava era da tal banda que vi e ouvi no Jokers Pub, Copacabana Club.
Tratei de baixar todas as músicas dignas de virarem hit em qualquer pista de dança, e senti certo orgulho em perceber que Curitiba abriga mais uma banda que tem tudo para ganhar mais projeção, após o sucesso da já conhecida Bonde do Rolê.

Claudinha é aquela dj mesmo (bateria), Lulli Frank é aquele do James Bar e do ESS (guitarra), Caca v que era Cami?(vocais), Tile (baixo), Alec que era Bang? (guitarra e vocais)
Por que prometem?
Eles já ganharam simpatia do público local, e sinceramente mesmo os que não gostarem, não vão se opor a maré, visto que alguns dos integrantes já tem muita história para contar e poderiam virar case de sucesso indie curitibano.
O aval da crítica e público é expressivo na internet, em blogs, sites e comunidades. O que virou tendência para o sucesso né? Só no My Space foram 32.138 acessos até agora.
O indie rock eletrônico é de ótima qualidade, empolgante e dançante, as letras são divertidas e fáceis com vocais agradáveis. As músicas, que já fazem parte do set list de bons DJs do gênero, já estão na ponta da língua de quem ouviu.
E ahaaaaaa! Não vivemos somente de música e imagem conta SIM, todos os integrantes da banda tem estilo, as fotos de divulgação ficaram legais, o nome tropical brasileiríssimo da banda é ótimo, apesar de todas as músicas serem em inglês.
Já agradaram o público no Rio de Janeiro, Florianópolis, e São Paulo marcaram presença no Popload Sessions, e foram assunto na Folha Ilustrada com apresentação na Funhouse.
Sucesso e vida longa para o Copacabana Club
My Space Copacabana Club
EP Copacabana Club
Captação: Synchro Studio
Direção de gravação: Ruth Varella
Mixagem e Masterização: Homeland Lab
Produção, mixagem e programações: Rodrigo Stradiotto
"Just do it" Remix: Rodrigo Stradiotto
download it!! [King OfThe Night EP]
Nenhum comentário:
Postar um comentário