sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Renovação de guarda-roupa sem consumo

Fim de semana de renovação do guarda-roupa sem consumo em Curitiba

Sabe aquela peça linda mas que, fala a verdade, nunca saiu do seu armário?
Pode ter certeza que todos seus amigos tem algo assim.
Monta sua maletinha e venha para swap party!

A festinha, tem um propósito de festa em casa, e vem a calhar com o contexto de gripe suína e crise econômica mundial, para que ela dê certo, nos organizamos do seguinte modo:

* Escolhemos pessoas com tipo físico parecido, para facilitar as trocas, mas nada impede que tragam amigos/as. Isso só aumenta a variedade da oferta.
* Limitamos o número de peças : 10 por convidado, assim você mesmo já faz uma “curadoria” das suas melhores moedas de troca.
* Já que o princípio da festa é a troca, pedimos para os convidados trazerem seus Ipods, vamos compartilhar músicas!
* Falando em compartilhar, a princípio a idéia é fazer waffles ou crepe com sorvete. Todo mundo deve ajudar com os ingredientes, por exemplo: Três convidados trazem um pote de sorvete, outro traz um nutella, alguém traz uma bebidinha e assim vai...



A swap party é nesse domingo, 23/08, a partir das 14h no apartamento do Alan Raffo, que fica ao lado do Mafalda Café, de frente para o Teatro Guaíra.
Rua Tibagi 83, ap 01(um).

(Gostou? Mande um e-mail com seu telefone para silviahenz@gmail.com)

Além da swap, esse fim de semana acontece o Escambo Fashion, organizado por 4 amigas jornalistas, o princípio é quase o mesmo. Quem quiser trocar peças de roupas pode aparecer com a malinha lá no Hacienda Café, neste sábado, a partir das 15h.
Dica: Às vezes a melhor moeda de troca é o dinheiro mesmo, embora traia o princípio do bazar, é bom ter um pouco no bolso para não passar vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário