sábado, 12 de junho de 2010

Programação do dia da árvore

Sem idéia do que fazer neste final de semana de dia da árvore?



Hoje, 12 de junho, é o segundo dia do Mega Bazar Lúdica. O tema dessa edição é Hiper-Realidade, dê uma passada lá e descubra o porquê.

O bazar abre às 15h e as 16h acontece o Desfile MBL Fashion, com participação de algumas marcas que estão expondo no bazar: Picnicdelefante, Lady Louca, Gum, Sundae Lingerie, Heroína por Alexandre Linhares, Hype Bazaar, Scarlet Vintage, De Outros Carnavais e Galeria Lúdica by Naty Fogaça. O desfile não costuma atrasar, então, se quiser ver chegue a tempo!

Ontem dei uma passada por lá e pude notar que tem mais coisas interessantes do que o normal, e preços também mais interessantes do que o normal. Adoro!


Hoje a noite tem a festa oficial do MBL, a Bless this Mess "Why don't you love me", que acontece a partir das 23h no Camdem Club. Eu particularmente adoro esse lugar, apesar de ser na Batel. Acredito que vai estar bem bom. A garrafa de espumante custa 37 reais, fica a dica! A gente se vê lá.



Mas não se joguem muito que amanhã tem o último dia de MBL, uma ótima opção para um domingo sem graça em Curitiba e a última chance para comprar aquela peça que você gostou. Ou ainda uma oportunidade de encontrar os amigos, tomar um quentão e provar as delícias do chef Fredy Ferreira do café Lúdica.

Às 16h acontece a apresentação de coreografias de Swásthya Yôga - Método DeRose e ,fechando o bazar, das 20 às 21h tem um pocket show da Banda Uh La la! (que não tem o som meio pesado...)

Assista e não tente definir:


Vamos lá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário