Hoje o duo inglês Hurts finalmente lança Happiness, seu álbum de estréia promissor nas listas de melhores do ano.
E entre as TANTAS tendências, referencias e estéticas ubermaximulticoloridas, a dupla de Manchester se destaca por devolver um ar minimalista e um certo frescor à música pop.
Happines é cheio de músicas viciantes e prováveis hits onipresentes:
Hurts feat. Kylie Minogue - Devotion by gtheod
Imagemúsicamúsicaimagemimagemmúsicaimagemmúsicamúsicamúsicaimagemmúsicaimagem
Um olhar 43, figurino clássico, alfaiataria, suspensório, colete, e um pente de plástico (sabe aquele do seu avô que você sempre achou ultra brega?) ou um lencinho branco nas mãos.
Muita personalidade, excentricidade, ou mais um produto pop? Não interessa, o Hurts é oportuno e conveniente para o momento e gerador de novas necessidades.
Muita personalidade, excentricidade, ou mais um produto pop? Não interessa, o Hurts é oportuno e conveniente para o momento e gerador de novas necessidades.
Tudo preto no branco, com pitadas de cinza, modelagem caprichada, caimento sedutor, e acabamento elegante.
Ganhou mais cor no lançamento do vídeo clipe oficial do single Wonderful Life que foi filmado em Ibiza. Nado sincronizado de c... Saltão na piscina é o que há não é mesmo?
Happiness é uma releitura moderna do anos 80, é super retrô, sinthpop com pós punk, vocais deliciosos, programações eletrônicas redondinhas, tudo bem dramático, nostálgico, e SIM atual.“Don’t let go, never give up, it’s such a wonderful life”
Fica a dica: Mais de menos é mais tendência! E com hype ou sem hype as músicas do Hurts já estão no meu repeat :-)
Remember: Anton Corbjin, Depeche Mode, Smiths, Soft cell, Tears for Fears, Joy Division, bronski beat, Ultravox, Pete shop Boys, frankie Goes to Hollywood, Ultravox…
Nenhum comentário:
Postar um comentário