sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O troca-troca é amanhã

Acontece amanhã a partir das 15h o troca-troca promovido pelos blogs Bless This Mess e Defenestrando no espaço gourmet da Galeria Lúdica
A proposta é trazer diversão, boa música, petiscos e drinks no que pode ser uma tarde de sábado super divertida.
Talvez o grande "chama" seja a troca de objetos, ou talvez seja a vodka a três reais. Vai do gosto...

Não importa, o que importa é o encontro, os contatos, a renovação e o Feng Shui né gente? Objeto parado não traz boa energia.
Separa sua pilha de livros, cds, dvds, leva também aquele amigo pentelho, aquele namorado ciumento ou aquele filho que só dá preocupação. (To me achando super engraçada hoje, liga não, é a tensão pré monografia).
Fica a dica, é amanhã!
mais em : http://btmess.com/, http://www.defenestrando.com

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Hurts lança álbum com um banho de minimalismo e frescor na música pop

Hoje o duo inglês Hurts finalmente  lança Happiness, seu álbum de estréia promissor nas listas de melhores do ano.


O Hurts é formado pelo vocalista Theo Hutchcraft  e o programador e guitarrista Adam Anderson.





E entre as TANTAS tendências, referencias e estéticas ubermaximulticoloridas, a dupla de Manchester se destaca por devolver um ar minimalista e um certo frescor à música pop.

Happines é cheio de músicas viciantes e prováveis hits onipresentes:

Wonderful Life
  Hurts - Wonderful Life by janimation

Blood,Tears & Gold
  Blood,Tears & Gold - Hurts by bastardtool

Better Than Love
  Hurts - Better Than Love by arjanwrites

Devotion com a participação da Kyle Minogue
  Hurts feat. Kylie Minogue - Devotion by gtheod

Imagemúsicamúsicaimagemimagemmúsicaimagemmúsicamúsicamúsicaimagemmúsicaimagem

Um olhar 43, figurino clássico, alfaiataria, suspensório, colete, e um pente de plástico (sabe aquele do seu avô que você sempre achou ultra brega?) ou um lencinho branco nas mãos.
Muita personalidade, excentricidade, ou mais um produto pop? Não interessa, o Hurts é oportuno e conveniente para o momento e gerador de novas necessidades.

Pop World com New Rave lá, Mikaísmo e Gagaísmo acolá, a cartela de cores cá é mais fechada e GRITA vigorosa com a identidade visual e direção de arte.
Tudo preto no branco, com pitadas de cinza, modelagem caprichada, caimento sedutor, e acabamento elegante.



Ganhou mais cor no lançamento do vídeo clipe oficial do single Wonderful Life que foi filmado em Ibiza. Nado sincronizado de c... Saltão na piscina é o que há não é mesmo?

“Don’t let go, never give up, it’s such a wonderful life”
Happiness é uma releitura moderna  do anos 80, é super retrô, sinthpop com pós punk, vocais deliciosos, programações eletrônicas redondinhas, tudo bem dramático, nostálgico, e SIM atual.

Fica a dica: Mais de menos é mais tendência! E com hype ou sem hype as músicas do Hurts já estão no meu repeat  :-)

Remember: Anton Corbjin, Depeche Mode, Smiths,  Soft cell, Tears for Fears, Joy Division, bronski beat, Ultravox, Pete shop Boys, frankie Goes to Hollywood, Ultravox…

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Brique comemora um ano de vida com Posh!



Há um ano alguns convidados estiveram na Rua Duque de Caxias para a inauguração  da loja de roupas multimarcas Brique...

 Nos deparamos com um espaço bem decorado, e um misto de brechó com marcas descoladas, e mais um empreendimento de bom gosto para movimentar o bairro São Francisco..

One year later...
As antenadas Valeska Varella e Anna Knoxxx convidam toda a alternative, fashion, party society  curitibana e não curitibana para uma comemoração  de aniversário na festa Posh.

What is Posh?

Não! Não se trata de fineza e elegância, a descrição da festinha que colabora para a movimentação noturna festeira semanal de São Paulo fala por si:

baixo augusta + bar do netão + música boa + jogação + gente louca + amigas + underground + inferninho + otim + puteiros + baladeiros + inimigas + patricinhas + travestis + mulher de tromba + anasclaudias + modernos + fashionistas + montadas + hipsters cafonas + máfia + coxinhas + bichas bem + menines + as hype + truqueiras + xoxadeiras + amapôs + paulotávio + bofes + htesão + lekes + mulheres de vida fácil + cafuçus do bem + heteroflexível + nervosas + viciosas + tensas + pegação + função + sapatonas+ aquendação + dikes + banheirón + colocação + todo sábado + DJ Neto Niggaz + DJ All Starz + fotos + Tiago Santos + new electro + electro rock + electroclash + hip-house + blog house + pop + disco punk + hits + dançar muito!
 
Gil Riquerme (aka Dj All Starz) e o Dj Netto Nigazz  (SUPER PARTY PEOPLE que já movimentaram muito a noite Curitibana antes de se mudarem para São Paulo) voltam para uma visitinha e integram um line up no mínimo... respeitável.

Dj’s mais oldies  Curitiba times com uma pitada de nova geração! 

Enjoy it...

Em comemoração ao seu primeiro aniversário a LOJA BRIQUE apresenta:

POSH
+
Sorteio de Brique brindes, pix by Ledux, lançamento da mais nova label party WOW!


Posh - Wonka Bar - domingo - 05/09
Rua Trajano Reis, 326, São Francisco
R$8,00 bonito antes de virar abóbora
R$12,00 após a meia noite

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Rubricas no site da 91 Rádio Rock

É com prazer que entramos para o time de blogueiros da 91 radio Rock, pois “música, informação e atitude” é a nossa cara! Não é mesmo Curitiba?

O nosso blog existe há pouco mais de dois anos, e como a maioria das genialidades, surgiu em uma mesa de bar, o que não significa que ele seja uma (nem genialidade nem mesa de bar).


 Nosso texto de abertura no web site da 91 Rádio Rock segue a mesma filosofia do primeiro post das nossas vidas...
A abertura nunca pode ser inteligente. Dá Azar.
A abertura deve ter um texto descontraído.

Um BRINDE despretensioso para um jovem jornalismo cultural mais abrangente que o das sete artes. Um jornalismo cultural sem preconceito, que aceita o design, a moda e a gastronomia. E porque não o circo? A chamada oitava arte?

Pois aqui e lá,  a gente lê, escuta, dança, assiste, visita, escreve, conversa, indica, fotografa e assina! Enjoy it...


Christiano Kubis e Silvia Henz