sábado, 10 de julho de 2010

Moda vintage!



Eu amo brechó, há tempos minhas amigas (e amigos também) me cobram algumas dicas.
Já fiz uma matéria sobre isso, mas vou revisar aqui com toques rápidos:
*Vá com tempo, pois você vai ter que provar TU-DO
*Fique atento aos detalhes, lembre que não é roupa nova. Olhe costuras, rasgos, furinhos, fios puxados, manchas, etc
*Cuidado com o caimento, não adianta levar um monte de pano e gastar uma nota depois para ajustar e fazer barra (use o bom senso para exceções)
* Não leve só porque está barato. A tentação é grande, mas pense bem se você vai usar a peça (aplique isso para peças de marca também, e daí que é um Louboutin se você não gostou?)
* Leve dinheiro e exija desconto nos lugares onde aceitam cartão (parece maldade pechinchar em brechó, mas é seu direito)

É isso, agora larga de frescura e se joga!

Dei um pulo em um dos meus brechós favoritos da cidade e lembrei de tirar foto de algumas coisas legais que encontrei






Todas essas peças estão disponíveis (ou estavam quando escrevi este post) no Brechó Trapos de Luxo
Avenida Visconde de Guarapuava, 3.000
O local tem estacionamento, é cheiroso e dá desconto!
Quer saber se tem seu número? Ligue no (41) 3013-6070

Escolhi este brechó para começar porque fui lá fazer compras e estava com a máquina.
Vá para comprar: Peças diferenciadas e por ventura coisas de marca a preços ótimos.

Quer ver mais?
O Spotlight fez uma matéria ano passado no mesmo local.


Brecholentos e brecholentos em potencial, no próximo post vou falar dos brechós da Riachuelo. Acompanhe!

Um comentário: