sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Crystal Fashion

Acontece neste sábado o encerramento do mais importante (e mais comercial) evento de moda do Paraná. O Crystal Fashion, semana de moda do Shopping Crystal, trouxe desfiles das marcas Croqui, Puramania, Triton, Forum, TNG, Liliana Castelano, Lilica&Tigor, Evidence, e daqui a pouco acontece os desfiles da Lio (às 18h30) e mais tarde da Cori e da Calvin Klein (20h e 21h30, respectivamente).
O evento é polêmico desde a sua criação, é muito criticado, mas é o único evento importante do estilo em Curitiba. Não se pode deixar de dar valor, por ser uma coisa daqui e uma iniciativa importante para que eventos desse estilo surgam.
O propósito do Crystal Fashion é comercial. Para chamar mídia e público (acredito que mais mídia do que público, visto que muita gente fica de fora) o evento traz globais ou modelos famosas que desfilam peças que podem ser vistas nas vitrines do shopping.
Críticas a parte, o evento é interessante, traz movimentação para a cidade, é um dos poucos na áerea de moda. Vale a pena conferir pelo menos um desfile, sentir essa agitaçãozinha. Amanhã acontecem os últimos desfiles da Green, às 18h30 e da Patachou, às 21h30.

Aproveitando o post...

Vestidão, tendência pescada nos desfiles.

Estampado, da Croqui

Tomara-que-caia, da TNG



Acho lindo, quero um pra mim!
O que você acha dessa tendência? Comente!

Texto: Sílvia Henz
Fotos: Site do Crystal Fashion e blogs

Nenhum comentário:

Postar um comentário