terça-feira, 14 de outubro de 2008

Camiseta

Decidi postar algumas tendências primavera/verão "pescadas" em revistas de moda, não vejo mal nenhum nisso, até porque nenhuma tendência surge do nada. Elas são repassadas, repassadas até que emplacam ou caem. Tem umas que emplacam tão bem que viram gosto do povão, aí perde o valor, vira "modinha".É o que está acontecendo com o lenço turco preto e branco.

A primeira tendência é, na minha opinião, a mais adaptável ao estilo de cada um. A camiseta que dá as caras com estampas divertidas e comprimentos variados.




Essas primeiras fotos são da Marie Claire do mês passado, e eu optei por elas porque mostram também a tendência da roupa masculinizada para a mulher. Eu adoro.



Estilo camisetão mais rebelde, ou não. Dizem que essas camisetas que Holland criou, com frases de efeito vende horrores. E acredite se quiser, a que mais vende é "Masturbe-se por Agyness", ou qualquer coisa que o valha. Já vi no estilo em lojas moderninhas aqui em Curitiba mesmo. Para quem prefere algo mais discreto na Zara tem umas lindas, com preços bons.

Sílvia Henz

2 comentários:

  1. Ai esse lenço realmente deu para a cabeça apesar de ser lindo né!

    Afffffffffff essas camisetas by House of Holland ainda estarão em alta? Eu jurava que já tinham caído, até a C&A já "tentou" fazer parecido!
    Haaaaaaaa Eu queria uma House of Holland original... Porém fica a dica, p/ quem acha as masculinas da Zara ENORMES, aqui no Brasil temos a Tricky Hips a venda na Lamb com P de verdade, e já esteve no Bazar Lúdica tbm rs!

    Links
    HOUSE OF HOLLAND
    http://www.houseofholland.co.uk/

    TRICKY HIPS NO ORKUT
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=10760968540770665612

    ps: ADORO look feminino masculinizado, so sexy!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Opa, vou adicionar esse comentário no meu post.
    Acho válido, acho digno!

    ResponderExcluir