quarta-feira, 3 de junho de 2009

Mega Bazar Lúdica

O coletivo de arte Galeria Lúdica, formado pelo trio Débora Mello (arquiteta e artista multimídia), Felipe Pedroso (publicitário) e Michele Micheletto (designer de produtos e fotógrafa), com a ajuda de colaboradores, está organizando seu quarto Mega Bazar nesse fim de semana na Casa Vermelha

Dia 5, 6 e 7 de junho, é dia de Mega Bazar Lúdica. O evento é parada certa do pessoal que curte moda, design e música. São mais de 60 expositores e uma programação especial com direito a desfile e apresentações de banda e DJs.
A programação completa está disponível no site www.galerialudica.com.br.

O MBL, que desde sua primeira edição, em 2007, procura oferecer mais do que um espeço para compras, nesta edição preparou um desfile de moda baseado no tema Intempéries. A inspiração são as mudanças drásticas de temperatura e as estações do ano cada vez mais confusas. O MBL fashion acontece no sábado, dia 7, às 19h e traz marcas conhecidas do público curitibano como Adidas Originals, GUM, Heroína, Tapume, entre outras.




Além do desfile, a quarta edição do bazar tem previsto em sua programação a apresentação dos DJs Gil Riquierme (All Starz), Barbarella & Daniel Peixoto (MONTAGE), Denis Pedroso (In new music we trust) e Gisa Gabriel e Sandra Carraro (Strong Girls). E ainda as bandas Sabonetes, Felix Bravo e Loop le Monkey.

O Bazar acontece de sexta a domingo e custa 3 reais. Vale lembrar que parte do valor dos ingressos será doada ao Hospital Erasto Gaertner.

Veja mais:

www.youtube.com/watch?v=2_CPS6hmPjQ
www.youtube.com/watch?v=df9BQCUQOeU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário