terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Melissa

Cheguei em casa ontem e encontrei minha mãe folheando a revista da coleção Love Pirates, já estranhei, quando ela pediu uma de Natal vi que percebi como a Melissa mudou de público.

A Melissa surgiu no mercado voltada para as adolescentes, hoje conquistou um espaço inimaginável para uma sandália de plástico. As primeiras melissas trançadas transparentes eram bem populares (em todos os sentidos da palavra), e ganharam ainda mais "popularidade" com a personagem da Débora Secco, a manicure Darlene, que as usava com meias coloridas.
Isso não a muito tempo, mas de lá para cá a Melissa mudou muito, de design, de preço, ficando cada vez mais atraente e menos acessível, passando assim de ícone adolescente popular a sandália de plástico de luxo.

A Melissa ampliou seu público talvez até mais do que o esperado, além das celebridades internacionais que já foram fotografadas de Melissa, a Melissa Joy (da coleção de inverno, que lembrava um Oxford) teve bastante sucesso entre os meninos. Se ano que vem a Melissa lançar sandálias masculinas eu não iria me surpreender, muito.

Wish list:




2 comentários:

  1. Uia, eu também não me supreenderia com Melissas masculinas hauhauhau. Melisso for boys huahauhauh.

    Então, mas sandálias são hits masculinos dessa temporada nas terrinhas europeias, gladiadoras masculinas bombando huahuahauh.

    Acho meio estranho, porém vi looks de muito bom gosto!

    ps:(eu sei que vc acha atrasado, mas como eu substituo? hauhauha) Wish List é tão... VOGUE rs!

    Bjs rubricados

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha
    Ai Chris!você é tão vogue!
    beijos spotlightzados

    ResponderExcluir