sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Festival de dança de Joinvile - Cadastro para Mostra Contemporânea aberto até 22 de fevereiro


O cadastro de projetos de companhias profissionais para a Mostra Contemporânea de Dança do 28º Festival de Dança de Joinville, em Santa Catarina, pode ser realizado através do site www.festivaldedanca.com.br até o dia 22 de fevereiro. Neste endereço, os interessados podem visualizar as orientações.

A Mostra Contemporânea de Dança tem o objetivo de valorizar e difundir os trabalhos das companhias profissionais de dança, enfatizando a diversidade de linguagens e perspectivas de criação e pesquisa na produção contemporânea.

A programação da Mostra é composta por espetáculos inéditos ou não e workshops que são destinados a coreógrafos e bailarinos inscritos nos demais eventos do Festival. As apresentações acontecem no período de 21 a 31 de julho, no Teatro Juarez Machado, ou em espaço alternativo, definido em conjunto com a Organização, de acordo com a necessidade de cada Cia.

Integra às atividades das companhias convidadas, a responsabilidade de ministrar um workshop de 1h30 para cerca de 30 pessoas, no dia seguinte ao espetáculo. Este workshop é oferecido gratuitamente aos participantes do Festival de Dança de Joinville.  Mais informações no site www.festivaldedanca.com.br ou no e-mail mostracontemporaneadedanca@festivaldedanca.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário