quinta-feira, 25 de março de 2010

Evento apresenta coleção inverno e reúne mulheres apaixonadas por Melissa

Sábado, dia 27/03, a loja Unik do shopping Novo Batel promove um evento para apresentar a coleção de Inverno da Melissa e reunir fãs da marca.
A coleção Melissa Et Circense, com inspiração em elementos do circo, artistas circenses, palhaços, músicos e maquiadores são alguns chamarizes do evento. A inovação será a criação do “Melisseiras Club”, que pretende reunir as paranaenses apaixonadas pela sandália. “Queremos que elas tenham a oportunidade de se conhecer e também de externar esta paixão pela Melissa. Por isso sempre promovemos ações para que elas expressem suas histórias de identificação com a marca que faz parte da vida da grande maioria dos brasileiros”, conta a empresária Mônica Claure, da Unik. Haverá também um quiz com prêmios para quem souber tudo sobre a Melissa e seus mais de 30 anos de história
Na coleção Inverno 2010, a primeira peça criada pelo estilista Jean Paul Gaultier na década de 80, será relembrada em uma retrospectiva dos modelos-ícone da marca. Sandálias criadas por Vivienne Westwood, Thierry Mugler, Zaha Hadid, Karim Rashid, Alexandre Herchcovitch, Isabela Capeto e irmãos Campana também ganham novas leituras.
Mas o mais imperdível da coleção é o lançamento de sapatilhas para crianças de 1 a 3 anos de idade da Vivienne Westwood.

Fotos: Michele Micheleto, disponível em: www.flickr.com/photos/galeria_ludica

Serviço:

Lançamento Melissa Et Circense

Quando: 27/03 (sábado)

Horário: 15h30 – 20h.

Local: Loja Unik – Shopping Novo Batel

Endereço: Alameda Dom Pedro II, 255 – Batel

Um comentário:

  1. Para os meninos resistentes aos docksides presentes no mercado a M:Zero é uma ótima opção...

    Invista no cinza! FICA A DICA!

    ResponderExcluir