sábado, 29 de maio de 2010

Lookbook.nu

Aqui no blog, algumas vezes já usamos o lookbook para falar de alguma tendência ou novidade. Neste sábado, estive no PLUG para falar mais sobre a ferramenta. Confira no video abaixo.



Além do título de "Trendsetter" que a Janine (apresentadora) nos deu, no fim da gravação o Ale fez um comentário super engraçado, vou ter que compartilhar aqui:
"Imagina um pai assistindo o Plug, vai ver nós três e falar 'Cancela a internet, corta a internet que não quero que meu filho fique assim'". Hahaha, a gravação foi uma delícia.

Coisas sobre o Lookbook que não foram ditas na matéria:

*Para participar é necessário um convite ou aprovação (você manda uma foto do que seria seu primeiro look postado)
*Para "hypar", isto é, votar, e comentar você precisa ter ou facebook, ou twitter ou ser membro do lookbook
* O site tem um fórum, que traz discussões bem interessantes sobre diversos temas, que envolvem pessoas do mundo todo. Para participar é preciso ser membro.
* Meu lookbook é www.lookbook.nu/silviahenz (hahaha)
e este é meu último look postado



Curtiu? Clique no número ao lado de "hype on lookbook" e faça login ou no facebook ou no twitter.

Merci

2 comentários:

  1. Olá Silvia, foi muito bacana a matéria do Plug. Gostei muito do seu lookbook, mas ainda não tive tempo de olhar o blog, tenho certeza que é tão legal quanto. Na reportagem você tinha dito que não é sempre que tem fotógrafos para seus posts, e acho que tem uma galera que possa te ajudar nisso. No flickr participo de uma comunidade chamada "Flickr Curitiba" e sei que tem muita gente lá que gosta de moda e toparia contribuir com as fotos.
    Em particular gostei muito de seus looks.
    Boa sorte com os posts Silvia e se tiver flickr participe da comunidade.
    O meu flickr é www.flickr.com/eduardoielen e e-mail eduardoielen@hotmail.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:43 PM

    Acho esse negócio meio fútil. Acho que a moda se faz na rua, sim, mas daí a fazer mega produções para postar num site é não ter muito o que fazer da vida... Sem falar que é tudo muito adolescente.

    ResponderExcluir