terça-feira, 17 de agosto de 2010

Agendinha Rubrica

Ok, hoje ainda é terça-feira, mas temos tantas opções interessantes de coisas para fazer que é melhor postar já para que quem tenha interesse possa se organizar. Agenda e caneta na mão? Vamos lá:


O quase-tradicional grande bazar do brechó Trapos de Luxo começa nesta sexta-feira. Lá você encontrará uma variadade de roupas e acessórios a preços tabelados. Nos dias 21, 24, 28 e 31 de agosto, ou seja todas as segundas-feiras e sábados até o final do mês, a Agente Costura, representada por Lisa Simpson estará presente, fazendo ajustes e customizações na hora. Vai perder?

Já o brechó De Outros Carnavais está com uma promoção que dá até 40% de desconto em peças e acessórios. Fique ligado que algumas daquelas peças que postamos aqui também entraram na baila.

Conhece algum amigo que pira em ser barista? O brasileiro premiado internacionalmente (acho que essa parte eu inventei) Otávio Linhares vai ministrar mais um curso no Lucca Café Especiais. Com duração de oito horas divididas em dois dias (21 e 22 de agosto), o curso abordará desde a história do café até a confecção de espressos, cappuccinos e drinks à base de leite e café. Cada participante terá direito a um certificado e uma apostila com todo o conteúdo teórico do curso.
Investimento: R$ 390,00
Informações: (41) 3024-6950 / (41) 9911-8664 ou pelo site www.luccacafesespeciais.com.br

Se tua praia não é brechó, não é café, enfim não é praia, e sim balada, nesta sexta-feira, dia 20 de agosto, temos bandas no Blues Velvet. O trio de Umuarama Nevilton volta a Curitiba para mais um show, desta vez com a participação da banda Uh La La! e d'Os Chuvas, abrindo a noite.Double vodka até meia-noite. Entradas 8 e 10 reais.

É isso, pode fechar a agendinha e a gente se vê por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário