sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Moda para homens e meninos pequenos em Curitiba

Você é baixinho, magrinho? Tem dificuldades de comprar roupas que sirvam com perfeição? Pois bem... Existem males que vem para o bem não é mesmo? Se você gosta de andar alinhadinho e bem vestido, o fato de ser pequeno pode até ajudar, pois praticamente tudo o que você terá no seu guarda roupa será escolhido a dedo.

Algumas dicas...

-Não tenha medo de usar roupas infanto juvenis
Simmmmmmmm, a Zara sempre tem ótimas opções que caem como uma luva, a sessão dos “niños” sempre tem lindas peças (camisa, camiseta, suéter e ljaquetas), em Curitiba as duas lojas da Zara (Shopping Mueller e Shopping Barigui) recebem novidades duas vezes por semana (Fica a dica: quartas e sextas).

-Ser pequeno pode ser econômico
Pense que as roupa infanto juvenis geralmente são mais baratas que as adultas...
Você quase sempre vai pagar menos. Uma camisa pólo (tamanho 14 anos da Lacoste, por exemplo) pode ser até 50% mais barata do que uma pólo masculina adulta.

- Marcas alternativas
Existem marcas alternativas que fabricam peças masculinas PP DE VERDADE. A loja Nonsense do Shopping Estação sempre disponibiliza roupas do estilista Fabio Bartz e da Ruah. Eu tenho 1,58 m de altura e peso 49 KG, e acredite, neste inverno já adquiri mais de cinco peças bem incríveis na Nonsense.

-Peças femininas
Simmmmmm why not? Você pode ter uma peça exclusiva (nunca vai encontrar outro menino vestindo a mesma peça). 

-Um bom alfaiate e uma boa costureira
O lado menos econômico de ser pequeno, é que você quase sempre terá que fazer algum ajuste nas suas roupas. Muitas vezes você nem precisa adquirir peças novas, pois deixa de usar muito do que tem no guarda roupa pelo simples fato de não se sentir bem...
Não tenha preguiça de ajustar tudo ao seu tamanho, de fazer uma barra de calça ou camiseta. Ou praticamente reconstruir uma peça inteira. Se você não gosta de sair “todo errado” por aí, tenha sempre uma boa costureira e um alfaiate para te ajudar.

- Cuidado
Não compre qualquer coisa, lembre-se que uma peça infantil pode ficar curta nas mangas, e que uma camiseta feminina pode ter uma modelagem diferenciada na cintura (que pode ser  resolvida com um ajuste ) e nas mangas também, tenha bom senso.

Seja PP ou PPP com estilo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário