quinta-feira, 15 de abril de 2010

Mais de Francisco Lachowski e Shrek

E falando em top models masculinos, lembram-se do curitibano Francisco Lachowski? Então se perguntássemos como ele está... certamente ele responderia um... tudo muito bem, obrigado!

Achei uma matéria do FashionTv super bacana, em que eles acompanharam o Francisco em uma maratona de três desfiles na semana de moda outono/inverno 2010-2011 de Milão, até ele ir de mala e cuia para o aeroporto com destino a Paris. No carro ele conta que é de Curitiba uma cidade no sul do Brasil e erra com bom humor a pronuncia das marcas para as quais desfilava!



E evoluinnnnnnnnnndo o Francisco no fashion world...

Ele também participou de um editorial bem divertido da ultima edição da VMAN. Francisco, Agnete Hegelund, Emma Dumont, e Paolo Anchisi foram fotografados por Ellen von Unwerth, em uma homenagem ao 4° e último filme do Shrek! (han, como assim?) Pois é, em um mundo em que a aparência e a beleza dominam, nada mais cool do que os personagens de um filme que nos leva a pensar sobre conceitos e pré conceitos, estarem em um editorial com super designers como Alexander Wang, D & G, e Marc Jacobs .

Adoro a dobrada, cinema + moda + animação + beleza e modelice + feiura e ogrice etc etc. Enjoy it...

Um comentário: