quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Agenda completa

Olá,
Como eu e o Chris estamos em completa sintonia, só vim reforçar os programas sugeridos para o fim-de-semana:

Mostra Cena breve
Por que vale a pena?
Com um ingresso simbólico, você tem oportunidade de conferir um pouco da linguagem de cada cia daqui (Curitiba) e de fora. É um retrato, um resumo do que está sendo produzido no Brasil em termos de teatro, como se fossem trailers de peças (perdoem-me pela comparação tosca).
Vale a pena, às vezes você acaba engolindo alguma cena de mal-gosto, mas aca sendo engraçado e o bom e que é rápido!
haha
Queria destacar na mostra "Pretà-Porque" e "Coração de Congelador", apesar de eu ainda não ter visto são de cias que eu conheço o trabalho e admiro. O pé no palco vai apresentar "Meu sonho é participar de um filme do Pedro Almodóvar", essa peça eu vi e acredito que eles vão escolher uma cena que valha a pena.
(Mais informações no post abaixo)

As festas:
Ambas no mesmo dia, em horários diferentes, dá para aproveitar as duas.

Bazar Demode
Por que vale a pena?
É o primeiro bazar de um dos espaços mais poéticos de Curitiba. Ele reúne marcas fofas, com toque vintage,que aliás reflete em toda a decoração. Tão lindo que dói, vale a visita, nem que seja para curtir um som e dar uma namoradinha nas roupas.

Plastic - Pool party
Sempre quis ir numa festa na piscina, mas em Curitiba tá meio difícil.
O Pedrô deu um jeito, enfiou uma piscina de bolinha dentro do Soho, como coube eu não sei, só sei que o dress-code é esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário