quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Coco Cocoon Lily Allen

Minha gente! A Coco Chanel deve estar se retorcendo no túmulo, porque não conseguimos mais parar de falar dela ou da marca rs. Daqui a pouco, mudaremos o nome do blog!

Haaaaaaaa mas confesso que me empolguei mesmo .. É filme, é Audreu Tautou, é Vogue, e agora a fofa da Lily Allen...
Já faz um tempo que eu me acabo de dançar quando tocam o hit Not Fair por aí, eu já adorava a música e acho que a Lily está supermusa no clipe, que já entrou para a minha lista de music videos that i never get tired of watching.


E a Lily estrelou a campanha Coco Cocoon, que traz uma linha da Chanel mais variada, jovem e com uma pegada mais hi-tech.


Não ficou uma gracinha com esse ar de boneca de luxo a la Audrey Hepburn?


Mas o melhor de tudo, foi a Coco Cocoon Lily Allen aparecer de surpresa, radiante, entre fenos e modelos, no meio do desfile do verão 2010 da Chanel. Nós chupamos o vídeo de um bloco do GNT Fashion da semana passada, pois a Lilian Pacce é três chic e estava presente no evento. O vídeo começa falando do filme que tanto citamos por aqui, e termina com o desfile.


Não se satisfez? Então veja mais do desfile... Repleto de transparências, vestidinhos mais curtos e estruturados, maior volume no quadril, em um clima de fazenda de luxo.  E se o seu affair atual não te faz gritar, cante e dance a Not Fair e desfile de Chanel por aí, para não perder o bom humor :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário