terça-feira, 17 de novembro de 2009

Avant-Garde, Galeria Lúdica abre as portas em grande estilo


E parece que a inauguração da Galeria Lúdica, no último domingo (15/11),  foi ultra mega super cool! Acho que a Silvia poderia contar mais!

Pix Photo
Infelizmente não  pude comparecer, porque estava trabalhando( uma pena, já que acompanho o projeto desde quando era realmente apenas uma idéia... e quase um sonho). Segundo os nossos informantes, estava uma delícia, com uma média de oitocentas pessoas (que interagiram muito entre si), drinks e comidinhas finesse três chic. Até rolou Whiski com aromatizantes, goiaba, e o povo se passou huahuahu.
Todo mundo adorou o espaço e os produtos a venda, disseram que o som estava perfeito, e a galeria de arte estava impecável,as roupas lindas, o espaço vanguardista...
E para encerrar com chave de ouro, São Pedro mandou uma chuvinha de boa sorte aos Lúdicos, e a Leo Glock até se requebrou e dançou nas águas de bênçãos para divulgar a Burlescas rs...
Como diria o Felipe Pedroso (coordenador de comunicação e marketing) para a Débora Mello (coordenadora geral) "As grandes obras nascem de uma grande obsessão".
E a Débora, idealizadora da Lúdica, correu obsessivamente com sua intuição, se aperfeiçoou, aceitou e seguiu a risca a  idéia de que a criatividade é materia prima , se juntou com outras pessoas que acreditaram no projeto dela e colaboraram com determinação e talento.
A união faz a força, e nesse caso a soma seria gigantesca, pois são muitas marcas, empresas, e pessoas envolvidas...
E está aí... Viva a Galeria Lúdica, super cool, super in, super hi-lo, super très chic. Um presente para a cidade!

Confira as fotos da inauguração  no site do espaço, com cliques da Pix Photo.

Galeria Lúdica 
Rua Inácio Lustosa, 367 | São Francisco
Curitiba – Brasil | 80510-000
41 3618 0114

2 comentários: