terça-feira, 13 de outubro de 2009

Goldfrapp faz trilha sonora de cinebiografia de John Lennon

E ainda falando de garotas poodles, e vídeos lúdicos, e surreais ..
Impossível não lembrar do vídeo clipe do Goldfrapp, dirigido por Dawn Shadforth :


Videos that i never get tired of watching:
Number 1 


Quem são?



Para quem não conhece, o Goldfrapp é formado por um casal britânico super fofo. Alison Goldfrapp (vocais/sintetizador) e Will Gregory (sintetizador). Eles já fazem sucesso nas pistas desde 1999. E seus shows são super teatrais

O som

Sempre exploraram a música eletrônica, mas conseguem fazer uma mistureba da boa, unindo o electroclash à musica folk, e até música de cabaré. Eu adoro o terceiro álbum da banda, o Supernature, de 2005, que foi quando eu os conheci e também dancei muito. O DVD de Supernature também é super legal.

O clipe de Ooh La La, super glam rock... O primeiro single do álbum Super Nature foi o auge da banda nas pistas de dança 


Happiness é um dos deliciosos singles do álbum último álbum da banda. Lançado no ano passado, o Seventh Tree, tem uma pegada mais downtempo e é inspirado no paganismo (a natureza que os Goldfrapps parecem tanto amar) 


Alison Goldfrapp


Eu acho a Alison Goldfrapp super luxo, glam, três chic... Sempre falo que ela é a Madonna alternativa. Acho que ela puro estilo, cheia de personalidade e acima de qualquer tendência. Alison começou a carreira como vocalista convidada da banda de música eletrônica Orbital na década de 1990.

News
E tem trilha sonora goldfrappiana na cinebiografia de John Lennon que está no forno!

O filme que chama-se Nowhere Boy vai focar a infância e juventude do ex-Beatle (Promete ser ultra bafo, pois o Lennon sempre foi meio surtadinho, tinha um Complexo de Édipo nervoso, tinha problemas de relacionamento com o pai, com a mãe etc e tal), e foi baseado no livro Imagine: Crescendo Com Meu Irmão John Lennon, escrito por Julia Baird, meia-irmã do músico. A estréia do filme será no dia 29 deste mês e encerrará o Festival de Londres.

Parte da trilha foi gravada no Abbey Road, estúdio onde os Beatles gravaram a maioria de seu repertório fonográfico. "Nós estamos realmente animados para ir ao Abbey Road, em breve, gravar as cordas com a orquestra completa", disse Alison Goldfrapp em seu blog.

E agora é só esperar o próximo álbum do Goldfrapp, que já está em fase de produção. Será o quinto da dupla!

Nenhum comentário:

Postar um comentário