terça-feira, 20 de outubro de 2009

INMWT@JAMESBAR

E essa semana tem In New Music We Trust Party!
Acesse o ÓTIMO blog (provavelmente um dos melhores de Curitiba, quando o assunto é novas trends músicais), e concorra a entradas (economizar na entrada já ajuda NÉ? Se bem que o melhor da promoção é não ter que enfrentar a fila do James Bar)!

Aliás, formação de filas é algo que eu enfrentava mais em clubs de música eletrônica antigamente (The Hall,Vibe, Muzik Loft), mas parece que os bares e casas mais "alternativas" ADORAM formar uma filinha para chamar mais público!
É comum nem ter tanta gente dentro dos estabelecimentos, mas fazem questão de achar que o público é... sei lá... otário?



A INMWT Party se junta à I LOVE DISKO ROCK (Porto Alegre/Rs) trazendo ao James, novamente, o DJ Rafael Schutz. Esta edição conta ainda com a experiência audiovisual do VISUAUDIO. Nas pickups, além do dj de POA, também Denis Pedroso e Manolo Neto. Participe da promoção@25free e até sexta, no bar James \o/
PROMOÇÃO @ 25 FREE
Quer entrar na faixa, sem enfrentar fila e chegando a hora que quiser, na INMWT Party desta sexta? Concorra às 25 entradas free:

Nenhum comentário:

Postar um comentário