terça-feira, 6 de outubro de 2009

Manu Ebert no Fantástico

Olha que legal!

A Manoela Ebert,é a estudante de publicidade, que já tem a voz conhecida do extinto programa Poperô da radio Rock e, aparentemente a algum tempo, trocou a música eletrônica pelo fashionismo. Ela tornou-se uma blogueira de carteirinha super antenada com as trends por aí, e é uma das “it girls” curitibanas que a Rubrica acompanha a muito tempo.

A Manu participa do quadro 5 meninas e 1 vestido , encabeçado pela Glória Kalil no Fantástico. Nesse quadro foi proposto para cinco meninas, usarem um vestido por 21 dias mudando a o look somente com acessórios.
Elas devem ir a todos os compromissos com o vestido, inclusive noturnos, como festas e atividades esportivas. Até o fim do desafio, as cinco meninas vão colocar fotos na internet para mostrar as suas produções.

“O meu estilo? Olha, eu gosto de muita coisa retrô, muita coisa vintage. Eu gosto bastante de garimpar coisa antiga. Eu gosto de comprar o que ninguém sabe onde foi comprado. Tem um blazer que é super antigo, de dálmata, oncinha, achei ele bem bonitinho. Mas tem que pensar bem para poder sair com ele”, diz Manu, de 22 anos, estudante de publicidade, de Curitiba.

Arrasa Manu, três chic. E para os que não conhecem o blog da gata a Rubrica garante que vale o click.

Um comentário: