quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

E a Ex- Bonde do Rolê Marina Ribatski?


O videoclipe da semana tem tempero curitibano: Maskinen com Dansa Med Vapen, e a colaboração de Marina Ribatski

Marina Ribatski enrolada em uma mega-peruca do hair-stylist mais célebre de Londres, Charlie Le Mindu, lidera uma tribo de canibais armados em uma floresta fechada.


Vocês ainda lembram da Marina Ribatski Ex-Bonde do Rolê?

Então! Cheguei a pensar que ela estava low profile aqui em Curitiba e tinha largado mão da carreira artística,porém ela está bem casada, linda e loira em Londres com o produtor francês da rádio Diesel:U: Music, Louis Hautemulle,  e colaborando com artistas europeus.

Apesar de suas aparições politicamente incorretas, com suas performances loucas e desbocadas a Marina que trabalhava no Retrô Bar (atual La Lupe, com festinhas memoráveis), sempre me chamou a atenção, pois mesmo após ganhar a fama com a explosão do Bonde do Rolê, sempre foi muito educada, simpática, e um doce.

Hoje, saiu uma entrevista no site da Erika Palomino, onde ela conta de seus novos projetos e parcerias musicais, e a virada de pagina em que o funk  ficará no passado!


 MARINA USA TRICÔ E SAPATOS PLATAFORMA GABRIELA MARINA GONZALES PARA DIGITARIA, MEIA ARRASTÃO E CINTA-LIGA   DO ACERVO.
FOTO:  ROBINSON BARBOSA PARA O SITE EP PRODUÇÃO DE MODA:  THAIS MENDES HAIR: CHARLIE LE MINDU
O futuro? Som dos anos 90 e simmmmmmmmmm Rock’n Roll!
Haaaaaaaaaaaa a Marina Gasolina entrou para a nossa lista tres chic SIMMMMMMMM e desejamos sucesso para ela ta! QUE FAÇA E ACONTEÇA E SEJA RICAAAAAAAAAAAAAAAAAA E FAMOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA rs

Um comentário: