terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Lady Gaga + Elle

E a Lady Gaga menos artsy e surreal e mais mulherão bem diva para a Elle norte-americana deste mês?
Fotografada por Tom Munro com o styling de  Joe Zee, toda trabalhada com  Maison Martin Margiela, Agent Provocateur, Jill Sander, Falke, Vivienne Westwood, Linda Farrow Projects, Frederick’s of Hollywood e Karl Lagerfeld.

"Em uns 10 anos, eu sonho em ter bebês para meu pai segurar. E quero um marido que me ame e me dê apoio. Igual a todo mundo! Eu jamais largaria minha carreira por um homem neste momento. E jamais ficaria seguindo os passos de alguém".


E os bastidores...


Lady Gaga? 
Já Rubricamos:
-Pop vídeo da semana: Beyonce + Lady Gaga? 
-Rubrica vídeo: Lady Gaga - Paparazzi
-Lady Gaga + surrealismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário