quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

SPFW inverno 2010 primeiro dia: Priscilla Darolt

DOMINGO - 17/jan
11h00 Cavalera
15h00 Osklen
16h00 Priscilla Darolt
17h00 FH por Fause Haten
18h30 Mario Queiróz
20h15 Rosa Chá
21h30 Colcci


São Paulo Fashion Week  inverno 2010 - Primeiro dia - Priscilla Darolt

A grife existe desde 2004. Priscilla Darolt  É CURITIBANA e começou sua carreira como assistente do estilista Reinaldo Lourenço. Passou pela Ellus e Redhead Loves. Estreou, em 2005, no Amni Hot Spot com a marca que leva o seu nome, o forte da marca é a alfaiataria. Participa do SPFW desde 2007.


A coleção

A forma do corpo feminino é a inspiração para a coleção inverno 2010 de Priscila Darolt. Com uma cartela de cores em preto, cinza, branco, roxo e azul.

O desfile






Direção Criativa: Priscilla Darolt
Styling: Luis Fiod
Beleza: Max Webber
Trilha: Ronaldo Popaska


Opinião

Olha, mais uma vez, assim como no Fashion Rio, os elementos esportivos aparecem nas passarelas, só que desta vez mais sutis e com um melhor resultado.

Acho ótima a proposta dos vestidos corselatados, e o espartilho, a cartela de cores ficou simples e bonita. O único problema da coleção é que não me parece muito confortável, não por causa do espartilho em si, mas além de ultra justos, os vestidos são extremamente estruturados devido ao material utilizado.

Gostei do detalhes, utilitarismo, e estampas... Mas acho que a Priscilla Darolt poderia ter aproveitado melhor o tema escolhido e poderia ter brilhado mais, apesar de conseguir inovar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário