quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Vampiros, polaquinhas e anjos

E parece que a parceria do produtor de moda Victor Sálvaro com a revista Unit Magazine continua!
O editorial da quarta edição da revista está mais curitibano do que nunca, trata-se de nada mais e nada menos do que uma homenagem ao escritor Dalton Trevisan.

Com a participação da já conhecida atriz, ilustradora, diretora e produtora Maureen Miranda, a dj bonita Biba Pacheco, e o vocalista da banda Sabonetes Artur Roman. O hair style ficou novamente nas mãos da Michelli Kely do Lolitas.

Eu gostei mais do editorial anterior...  sem a atmosfera vampiresca, e o branco com denim (tema desta edição da revista) na fumaça. Mas a proposta é outra e vampiros urbanos também são tendência né minha gente, e das mais fortes rs!

Sabe que estou gostando dessa onda do Victor de se utilizar de personalidades alternativas locais e new faces? Dá um frescor... e a salada é ótima, moda+teatro+literatura+banda de rock+dj de musica eletrônica! Ponto para ele!

Ano novo curitibano vampiresco, enjoy it...



“Quando eu tinha 15 anos, a primeira peça adulta de teatro que assisti foi “O Vampiro e a Polaquinha”... Saí do teatro Novelas Curitibanas completamente atordoada, sentindo coisas que não conhecia ainda no meu corpo...um misto de sensações, curiosidades e certeza que estava estudando o que eu queria realmente ser no futuro.
 Comecei a ler a obra de Dalton, o nosso vampiro, com 16 anos e quando me deparei, mais tarde com o “Ventre do Minotauro”, um dos espetáculos mais divinos que vi, com o saudoso Mario Shoemberger foi quando me entreguei nos braços do Vampiro literalmente.


Em 2007, já na Sutil companhia tive de interpretar sete personagens em “Educação Sentimental do Vampiro”... um deleite para uma atriz como eu, apreciadora e amante da obra de Trevisan. Quando fui honradamente convidada para fazer as fotos para o ensaio de moda da Unit Magazine, e, sendo elas uma releitura da primeira peça que me derrubou  emocionalmente...fiquei sem fôlego...sim, sim, fazer a vampira, a mulher dele, ai Meu Deus! Foi um prazer enorme.


Desde a minha adolescência esse universo me encanta e me ver na pele de uma vampira foi pelo menos uma provocação a minha alma de artista, porque cedo ou tarde o universo conspira a teu favor, para te provar a que veio! À toda equipe meu beijo sangrento. “ Maureen Miranda




Já Rubricamos:
Em Curitiba a fogueira das vaidades perde o fôlego e a união faz a força

Nenhum comentário:

Postar um comentário