segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Primeiro dia de SPFW

Olá,
Conforme o Chris já justificou, estamos fazendo cobertura online das duas maiores semanas de moda do país. E viva a modernidade e vida a cyber cultura que sem ela não teríamos público para o blog.

Mas ontem pude conferir ao vivo o primeiro dia do São Paulo Fashion Week, junto com a galerinha da galeria Lúdica (fale isso 3x rápido) . Dei uma passeada pelos lounges, pudemos perceber bastante tendências de street fashion, e respirar um pouco daqueles ares que me fizeram muito bem.

Hoje, volta ao trabalho, vida normal, eles continuam lá, confira tudo pelo Twitter e Flickr da Galeria

Quanto aos lounges:

Quesito beleza: Melissa, decoração incrível remetendo a coleção de inverno circense. Brinde: Chaveiro e Melissa (para quem tiver sorte no jogo)


Quesito tecnologia: Seda. Eles querem mesmo mudar de público, e estão investindo alto nisso, lá você pode fazer uma avaliação de cabelo: Eles tiram uma fotografia milimétrica do seu cabelo para verificar porosidade, oleosidade e danificação térmica, no final te indicam o shampoo ideal. muito champagne e petiscos


Quesito luxo, glamour e sedução- Editora Abril! Precisa explicar?
Quesito interatividade- Marie Claire/ Criativa - Nesse louge os transeuntes podiam testar poses no cubo branco, o meu resultado vai aí:
http://www.fashionfreax.net/pt/goto?cat=blogPost&feedId=71&pubDate=1263764491
Mais street fashion no blog Vista Sim!

Ah sim, quem estiver meio sem tempo deixe para fazer o cabelo no lounge da Seda e make no lounge da Rexona, que além da blogueira Julia Petit (rs, tinha que comentar), oferecia serviço de maquiagem.
Por falar nela, meu macacão coral agradou o pessoal do Petiscos também, que me deu um espacinho no blog luxo deles:
http://juliapetit.com.br/home/pela-bienal-1/

Também gostaram:
Virgula web

Oi moda

Estou na seleção do editor, votem em mim!

To metida, eu sei. Mas como disse, a vida volta ao normal hoje, para mim.
Você pode acompanhar mais SPFW pela visão Curitibana no blog Rêve de mode, com destaque ao street style, fotos de desfiles, corredores e lounges no flickr da Galeria Lúdica, mais fotos no blog da Pix, mas se você quer comentários jornalísticos, está no lugar certo. Confira aqui no Rubrica, comentários do meu colega fashionista do coração: Christiano Kubis.

da ainda eufórica Sílvia Henz

Um comentário: